segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

A Primeira [in]Confidência - Sobre mim!

Olá, bem-vindos ao meu cantinho! Este primeiro post é sobre mim e trago-vos um resumo do meu background. Ora, vamos lá!

Nasci no ano de 1995, no melhor cantinho do mundo, a Iha da Madeira. Tive uma infância normal, sem grandes aventuras, mas com pequenas delas em grandes quantidades. Venho de uma família um tanto ou quanto grande, por isso sempre tive rodeada de criançada com quem cresci junto. Ai, ai, os primos. Os eternos amigos e cúmplices da infância.

O meu percurso escolar sempre foi normal, nunca reprovei nenhum ano e sempre tive notas muito satisfatórias. Quando chegou a hora de escolher mais ou menos que caminho gostaria de tomar, honestamente, foi um drama interior. Enfim, lá encontrei sentido por entre as minhas dúvidas e, no secundário, segui a área de Ciências e Tecnologias. Quando terminei o 12.º ano, gerou-se mais um drama... Pensava, "Vá, agora é a sério. Que curso queres?", "O que queres fazer para o resto da tua vida?", "Será que a média chega?". Ainda que tivesse uma boa média, não chegava para todos os cursos - provavelmente é o problema da maior parte dos estudantes. Acabei por escolher um curso na área da saúde e assim foi.

Estudar em Lisboa moldou muito a pessoa que sou hoje. São já 4 anos de "desenrascanço" de vida adulta. Cozinhar, limpar, ir ao supermercado, ser a minha gestora bancária, etc. Mas, sem dúvidas, que cresci. Agora já me sinto mais dona do meu nariz.

Ah, outra coisa! Lisboa trouxe-me uma coisa fantástica! Uma maior proximidade ao meu Benfica! Até pisar aquele estádio, sentar-me naquelas bancadas, ouvir milhares de pessoas a cantar o hino, ver a Victoria sobrevoar as bancadas e ver tantos cachecóis no ar, não era grande apoiante do futebol. Hoje em dia, gosto do desporto e gosto ainda mais do meu clube!

Ora bem, o resto das coisinhas sobre mim ficam para os próximos posts. Que piada teria expor tudo agora?

Beijinhos!






3 comentários:

  1. Só por estares mais perto do Benfica já vale tudo a pena hehehe ;)
    -
    Diogo Marques
    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram | Zomato
    -

    ResponderEliminar
  2. Só cheguei agora e já segui :)
    Eu também sou da Madeira, que engraçado! Nunca conheci ninguém de cá no mundo dos blogues. Já agora, parece que tem um dom no mundo da fotografia. Gostei muito de todas.

    P.S. obrigada por seguir, beijinhos

    ResponderEliminar