sábado, 18 de março de 2017

Boost kCALórico! #1

Ora bem, começamos hoje um género de "rubrica" nova:



Sempre que houver um post com este título, preparem-se! Vão ficar com água na boca!

Neste espaço vou apresentar não só sítios com coisinhas maravilhosas para atingir e ultrapassar os macros recomendados por dia, como também algumas experiências culinárias (o que tem tudo para correr mal, mas vamos lá!).

Para começar em grande esta rubrica, trago-vos uma das minhas perdições: Nutella!

Hoje em dia, é muito comum encontrar-mos pastelarias e restaurantes com pratos com Nutella. Ainda assim, é sempre bom conhecer-mos mais um, ou dois, ou três!

Posto isto, deixem-me apresentar-vos:


Sim, é tão maravilhoso quanto o nome! 😍

Adorei completamente a minha experiência neste sítio e vou já explicar porquê:

Qualidade
Preço
Atendimento 
Espaço 

Quando lá fui, experimentei um crepe e uma tripa. São as duas muito boas! Para quem gosta de canela, a tripa é uma boa opção pois tem um ligeiro sabor a canela.

Eles têm montes de opções para rechear as vossas escolhas! Têm chocolate milka, oreo, snickers, maltesers, etc. Acho que tem escolha para todos os gostos.

Sugestão: se estiverem indecisos entre um crepe ou uma waffle, vão pela waffle. Apesar de não a ter experimentado, fiquei muito invejosa da que estava na mesa ao lado!

Dei apenas um "certinho" amarelo ao espaço, uma vez que tive de esperar 15 minutos por uma mesa e, quando finalmente consegui uma, tive de partilhar o banco com outros clientes que eu não conhecia. Mas esta razão não é, de todo, motivo para eu não voltar lá, até porque o resto do ambiente é bem giro!

Deixo-vos aqui a minha experiência:






Para mais informações, podem aceder ao site deles, aqui.

Beijinhos!

2 comentários: